segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Tristeza é quando se tem tudo pra ser feliz, e mesmo assim consegue falhar em rir.

É tão triste viver sozinho.
Ter familia, ter pessoas, ter amigos
e continuar, para sempre sozinho.

Dor. é algo que eu ja cansei de sentir
Viver, respirar e sorrir.
Mais dor, sempre estou a sentir.

Sofrer. Passar os dias pensando em como poderia ser melhor.
Rir, conversar e evitar o pior.
Mesmo assim, sofrendo pensando como poderia ser melhor.

Lembrar. Saber que um dia, ja tive tudo o que eu sempre quis
Os momentos, as glórias e tudo se acabou em um triz.
Tudo. Tudo o que eu sempre quis.

Morrer. Pode parecer que não, mais por dentro eu não existo mais
Ficar sozinho, Sentir dor, Sofrer e não esquecer jamais
que um dia tudo o que eu tive, não voltará mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário