domingo, 15 de agosto de 2010

Então, era assim que eu me sentia, quando eu era feliz?

Antes, não sabia diferenciar, o que era dor
o que era o amor.
Antes, pretendia disfarçar, que bem eu estava
para não ter que demonstrar, o péssimo estado que me encontrava.

Mas, depois de hoje, e depois de uma resposta, pude sentir.
Sabe aquele sentimento, de falar e sorrir?
Aquela coisa que há tempos eu não sentia..
Doia? Claro que doia.

Mas, eu estou sorrindo! Isso é tão estranho.
Faz muito tempo que não me sinto assim,
parece que fui trocado. Parece que sofrer era rotina
e rir era raro.

e, depois de hoje, pude perceber.
Que o mundo não vai te esperar, se você só quer sofrer.
Procure uma resposta, Procure uma saída!
Se você não o fizer, a vida será cada vez mais dolorida.

E antes de partir, ouso mencionar:
Se tivesse que morrer hoje, eu iria me lamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário