domingo, 9 de maio de 2010

Peixes também fazem aniversário.

Hoje, em uma pequena quebra de posts, vim aqui escrever uma coisinha pra minha amiga sushi *-*
Sushi, quero que saiba, que mesmo que briguemos as vezes, eu te amo demais, e faria tudo pra te ver feliz. Porque eu sei que você merece isso e muito mais!
A gente passou dois anos juntos, e eles foram com certeza inesquecíveis, já que você sempre esteve ao meu lado quando eu precisei, mesmo nos piores momentos, você estava la :)
Por mais que a gente não estude mais junto, não nos vemos todos os dias, e nem conversamos todos os dias, eu queria te falar que você é especial de mais pro funcionamento dessa coisa que eu chamo de ''minha vida''.
E hoje, é seu aniversário :) Espero que tudo o que sempre desejou se realize, pois como eu ja disse ali em cima, você definitivamente merece! Espero que viva muito ainda, pra espalhar toda essa alegria que você tem :) Espero que sempre se lembre de mim, do mesmo jeito que me lembro de você :)
Parabéns Bruna <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário