domingo, 29 de agosto de 2010

Meus dois fiéis companheiros, que por uma vida tentei negar. Percebi que é inutil, e que com vocês, eu irei ficar.

Descobri que em minha vida, eu pude sempre contar com vocês.
Estão sempre juntos comigo, me acompanhando.
Nas horas boas, e nas ruins
é com vocês que eu continuo andando.

O que seria de mim sem vocês?
Prefiro nem pensar.. Acredito que a resposta,
por mais surpreendente que pareça
iria me machucar.

Não sei se o que dizer.
vocês estão comigo faz muito tempo
simplesmente, não da para esquecer.
Desde criança, até na puberdade. Vivo preso a vocês,
e prefiro recusar a minha liberdade.

Mas, não se preocupem, meus tão fiéis companheiros.
Quando eu morrer, sozinhos vocês não ficarão.
Para você tristeza, conseguirei a felicidade
e companheiros eu lhe darei, minha triste solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário