sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Pensamentos se liberando com fúria e dor. Porque, eu pergunto a ti meu Deus, porque tu criastes o amor?

''Siga seu senso comum, você não pode se esconder atrás de contos de fadas para sempre e sempre''
Epica - Cry for the moon


E quando você acordar? E quando se despertar da sua profunda ilusão?
Vai perceber que tudo foi uma grande erro? Que eu fui apenas uma péssima escolha?
Péssima escolha, Ou o caminho correto?

Agora, se arrepende do que fez? Olha para trás, e pensa nos caminhos errados?
Sua verdade é falsa. Sua falsidade, é visível.
Pensa que irei me esquecer de suas palavras?

E sua felicidade está distante de você. Ficou aqui comigo, quando você partiu.
Você sabe que ela está aqui, mas se recusa a vir busca-la.
Porque eu não sirvo para você?

Seu amor é falso como um sorriso fingido.
Sabemos que não é verdadeiro, mas seguimos em frente mesmo assim.
Eu sei que é verdadeiro. Eu sei.

Espero só, que possa sorrir. Espero mesmo, que crie uma nova felicidade.
Porque a que você tinha, está comigo. E comigo, ela ficará.
Até o dia em que eu morrer.


Não, eu não lhe esperarei.
Apenas.. volte..




Nenhum comentário:

Postar um comentário