terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mente confusa, pensamentos dançantes.

As vezes, me pego pensando
Como eu consigo continuar?
Tudo em minha volta, está tentando me fazer desistir.
Porém.. Desistir, do que?

Minha vida foi um grande buraco de solidão,
tapado com cada vez mais forte decepção.
Se você me pergunta o que para mim significa a vida,
minha resposta seria ''uma grande ferida.''

E quer saber? Ela jamais vai se curar.
Para sempre, ela continuara aberta
Pois a vida é assim, ela vai tentar te matar,
enquanto você tentar respirar.

Você não esta cansado de ser esquecido?
Você não se cansa, de a cada dia que se passa
ser cada vez mais ferido, pelas coisas que dizem te amar?
Tem certeza, que não está?

E, não! Não vou mentir.
Achei que era o melhor caminho a seguir.
Mentir, Mentir e Mentir!
Mais, se quer ouvir a verdade, ai vai ela:
A vida é uma merda, rezo todos os dias para ficar livre dela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário