quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ilusório sentimento de leveza e de felicidade. Seria mais um motivo para mostrar de vez, que a vida é uma grande roleta?

Foi estranho. Foi realmente, estranho.
Diria que foi esquisito.
Diria como me sinto se eu ao menos pudesse definir.
O que foi aquilo? Quem é você?

Não te sinto faz muito tempo, estranho sentimento de felicidade.
Quem é você, e o que quer aqui?
Não quero que você entre em minha vida. Não!
Sai daqui. Passei muito tempo sem você,
posso passar mais quantos eu decidir.

Não faz sentido, voltar tão rápido. Foram alguns minutos,
E não dias. Não horas. Não semanas.
Foram minutos. Minutos que te trouxeram de volta.
Va embora. E me abandone.
Porém, dessa vez, por toda a eternidade.

Me pergunta se te odeio?
AONDE ESTEVE, QUANDO MAIS PRECISEI?
Fugiu. Admito que não lhe procurei.
Não faria sentido te trazer de volta.
Com alguns minutos, você iria embora.

Doce tristeza, da felicidade que vem, se vira, e vai embora, te deixando apenas com
suas angústias [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário