terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sinfonia dos rejeitados.

Te ver sorrindo, te ver longe de mim
ficar sofrendo? - não, eu nunca fui assim
mais você despertou algo que eu não consigo explicar
só de te olhar garota, eu começo a pensar.

em tudo o que passou, em tudo o que não vai voltar
nos bons e poucos tempos que tivemos
foram poucos eu sei, mais eu vou me lembrar.
trazer comigo como se fosse parte de mim,
mesmo sabendo que nunca vai ser assim.
E pensar que eu prometi a mim mesmo nunca me render
as tentações que me fariam lembrar de você
Mas eu juro que um dia eu vou te esquecer.
e se não for por bem... por mal vai ser.

Estou Sozinho, sentado em um banco
pensando no que escrever nessa folha em branco
tenho varias idéia para preencher
Esse pequeno espaço aonde eu falo de você

Pena que nada me parece muito convincente
Tudo o que eu escrevo, soa decadente
queria tentar mostrar que eu estou bem
mesmo que eu por dentro não seja mais ninguém.


Mas, ao mesmo tempo, eu devo agradecer.
Tudo o que aconteceu, me fez amadurecer
me mostrou que sentimentos são monstros terriveis
que fazem com você, coisas horriveis.

E é com essa lição que eu tirei,
a conclusão que eu lhes direi
Amar é para pessoas fortes e destemidas.
As fracas e covardes, ficam cheias de feridas.
E não vão pensando que os fortes não se machucam, pelo contrario
eles se destroem. A diferença deles para os fracos
é que eles gostam, e pedem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário