quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Quando a decisão está centrada, e os pensamentos dançam em volta dela.

Talvez, eu devesse dar mais uma chance.
Talvez, eu devesse desistir.
Acho que é exatamente o que eu farei!
Realmente, não irei prosseguir.

Afinal, o que eu poderia perder, não é mesmo?
Não quero voltar a sofrer, não vale a pena.
Mostrar para todos que eu ainda consigo ser feliz!
Tenho completa certeza, que se der mais uma chance, se repetiria a cena.

Pena que ainda estou um pouco confuso.
Porém, ouvi dizer que não é tão bom fazer isso.
Deveria me sujeitar a sofrer de novo?
Gostaria de ter um pensamento fixo.

Até existiram bons momentos, mas o final de todos eles me decepcionou.
Os maus momentos quase nem existiram, comparados aos bons que se passaram.
Ó meu Deus, porque faz isso comigo?
Pensando bem, nesses bons tempos, meus olhos mal lacrimejaram.

Com certeza, já me decidi: Não o farei!
E tenho certeza, que dessa vez, tudo dará certo!
Não vou me destruir de novo.
Provarei que sou digno de ter alguém por perto.

Um comentário: