terça-feira, 16 de junho de 2009

A cadência de seu ultimo suspiro ; PT. 1

Era apenas mais uma noite, naquela cidade humilde chamada Rock Falls. Uma noite pacifica, parecia que tudo o que emitia ruídos havia se escondido na densa relva que fora deixada pelo vizinho quando ele se mudou, logo após a morte de sua filha mais nova. Foi uma mudança rapida, deixou apenas a casa e alguns empregados que trabalhavam naquele imenso casarão. Um casarão que assustava a mim e meus amigos, que sempre nos divertíamos em frente ao casarão, na 'rua 15'.
Eu e Tuomas, meu melhor amigo, estávamos jogando bola uma noite em frente ao casarão , quando ouvimos um barulho, era a filha do senhor Brotyer que caíra da janela, e se chocara contra as pedras - utilizadas para a decoração do jardim. Ficamos espantados. Tuomas correu o mais rápido que pode, e se escondeu atrás de algum carro. Eu fiquei inerte perante a cena: não sabia se corria, ou ajudava a pobre garota que permanecia desfalecida ao lado das pedras. Corri em sua direção, pensando se ainda estaria viva, quando a vi, ela estava mas não por muito tempo. Seu rosto estava mergulhado em sangue e seus labios murmuravam palavras que eu não podia entender. Não me lembro de mais nada, apenas da cadencia de seu ultimo suspiro.


[continua]

2 comentários:

  1. *MEDO*
    a deisha eu adivinha, o espirito da menina te seguiu pro resto da vida e escreveu no seu vidro: ' você é o grande culpado !' (?)KAPOKSPOAKSOPKASOPKAOPKS asho que tirei isso de algum filme tosco, sei lá.
    qro saber o resto, bgs.

    ResponderExcluir
  2. EU FALEI QUE IAA COMETNAR EM TODOS *-*
    eu simplismente amo os seus textos, (:
    MUITO MUITO

    ResponderExcluir