quarta-feira, 17 de junho de 2009

Cadencia de seu ultimo suspiro PT.2

[...] Suspiros com um tom de alívio, e um certo brilho nos seus olhos. Um falso sorriso se formava em sua boca, mais não era possível ve-lo mais: O sangue encobrira todo o seu rosto. Após um curto periodo, faleceu. Minha infância nunca mais foi a mesma após aquele dia. Seu pai saia de sua casa, com um tom de horror e tristeza- não sabia diferenciar suas expressões, estava horrorizado demais para isso. Olhei para ele e corri para minha casa contar para os meus pais o que havia acontecido. Não me lembro de mais nada - este fato ocorrera a 5 anos, e não pretendo me lembrar da cena. Nunca descobrimos o nome da menina que falecera aquela noite nem nunca tivemos um contato com ela, sabiamos apenas que enquanto brincavamos na rua, ela nos observava pela janela. Uma noite sonhei com essa garota de novo. Fiquei pensando qual era seu nome?... Não era uma menina feia. Era muito bonita por sinal, mais não saia na rua por causa de seu pai. Estudava em casa e havia olhos azuis - fato que só descobri no dia de sua morte. Seus olhos azuis me dispertaram interesses e resolvi investigar mais um pouco sobre a garota. Estava de castigo, então, tive que sair nesta noite pacifica na humilde cidade de Rock Falls. A lua estava grande como os olhos da menina e tudo o que eu via, me lembrava aquela noite. Alguma coisa me dizia para entrar naquela casa, então la fui eu. A casa estava abandonada ja havia 5 anos, e seu dono - Sr. Brotyer - se mudou com muita pressa, deixando tudo para trás. Se havia mobilia, com certeza haveria história. Invadi a casa ;



[continua]

Um comentário: