quarta-feira, 17 de junho de 2009

Auto-ajuda.

Bom, vim aqui dar uma mensagem de auto-ajuda, para todos os apaixonados de plantão.
Como todos aqui sabemos, é inevitavel se apaixonar por alguem. Ok, mais e quando a pessoa, não retribui seu sentimento? Você fica triste e inconsolado. Ou então, quando você vai fazer alguma declaração de amor, e recebe como resposta palavras como 'lindo' ou 'obrigado'. ridiculo. Pois bem, estava falando com uma nova amiga minha - muito legal diga-se de passagem - sobre uma entõ declaração Fail que eu havia feito, e recebido 'lindo' como resposta. Ela me mandou uma coisa que ela mesmo bolou, que realmente vale a pena ler:

''Fica assim não, ó. eu aprendi uma coisa, dá valor pra quem te ama, pra quem gosta de você, investi nisso. As vezes a gente pode nem gostar, mais quem sabe se num dá uma chance pra você mesmo, adianta?
pensa nisso. '' - arrumado da versão msn para a versão blog.

Realmente, após ler esse pequeno trecho que a Gabe'z escreveu, eu comecei a ver as coisas por um outro ângulo. Então, caros leitores - que são poucos, eu admito - reflitam com esta frase e tentem exercer o que ela diz. Vocês se sentiram relamente melhores após ler isso - pelo menos , eu me senti.


note de rodapé - Minha outra amiga caá também anda me ajudando com outros problemas, mas não irei posta-los aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário