domingo, 14 de junho de 2009

Memórias

Hoje me peguei checando minhas memorias.
Quantas pessoas, coisas, lugares eu deixei para trás.
Queria pode fazer, tudo o que eu fazia antes, especialmente, no ano de 2002 no Candelário , uma escola na vila hortolandia. Queria rever meus antigos amigos , aos quais eu confiava as coisas mais engraçads e infantis, e ainda guardavamos essas confidencias á sete chaves.
As pequenas aventuras, desde falar com a turma dos mais velhos, até entrar duas vezes na fila do cachorro-quente. Não sei quem teve a idéia, mais apagar a marquinha que as merendeiras faziam para controlar quem ja havia pegado, realmente era um gênio! Quem teria uma mente tão maquiavélica a ponto de bolar um plano desses? Ou então, os campeonatos de bafo que havia na frente das salas 10/11. Eu sempre perdia, mais nunca deixava de apostar. Ou então os namoros? Meu Deus, aquilo era um crime, saber que fulano gostava de fulana , era descobrir a senha do cofre nacional. Apenas os mais chegados haviam a permissão de tomar conhecimento de tal crime para a sociedade. Gostava de saber, que um dos populares havia confiança sobre mim. Grande coisa hoje em dia, mais antes, era a melhor coisa que poderia acontecer. Algumas pessoas, eu ainda vejo. Outras, sumiram. E eu sinto muita saudades de todos, sem excessão.
Até eu havia minha namoradinha. Linda, graciosa e exuberante. Só fui reencontra-la, 6 anos depois, via orkut. Hoje só nós falamos por msn, e eu realmente queria estar ao lado dela, e viver tudo isso novamente. Mas eu não posso. São apenas memórias...

Um comentário:

  1. Nhaaí amiigo (See posso tee xaamaar assim), putz, esses moomeentoos eram úniicoos néeh, quantas saudadades, de todos e todas!
    Beem, vãao fikar em minha memória seempreeeee!!!

    Beeijoos, e tee adooroo ;>'

    ResponderExcluir