segunda-feira, 15 de junho de 2009

Desistir.

O simples ato de jogar tudo ao vento e deixar que ele leve todas as suas conquistas. o mesmo ato que eu achei ter feito quanto este blog, mais resolvi voltar atrás , pois eu gostava de escrever aqui.
O ato de esquecer de isso ou aquilo , e começar a re-escrever sua historia desde o ponto esquecido.
Cansei de fazer as coisas, e não receber nada em troca , falar o que acho legal , e ouvir palavras mínimas como se eu fosse um plebeu pedindo consolo. Se não quiser falar, que não abra a boca para falar merda, guarde-as para si mesmo(a) e que se foda. Se é para consolar uma coisa que você não queria ouvir, não fale nada e me deixa roer minha raiva no escuro e sozinho, do que roer minha raiva relembrando daquela 'sacanagem'.
Esse é um post de desabafo, e não um para reflexão. Se você conseguiu refletir com isso, meus parabéns. Se não conseguiu, espere o proximo que se eu ao menos houver saco para escrever aqui de novo, eu 'pósto' e vocês façam o caralho á 4 nos comentarios.

acabo por aqui. Comentarios? Ai embaixo, e não via msn, pois não vou responder.

Nota de rodapé- por causa dessa merda de reforma ortográfica, seila se escrevi 're-escrever' corretamente, se não escrevi, que alguem me corrija pois não vou nem me dar ao trabalho de procurar.

3 comentários:

  1. Não entendo, porq se ta tao triste assim,eu nao TE entendo, so entendo eu mesma, mais bls, eu amo os seus textos, eles sao inspiradores, eles saao lindos lindos, profundos.
    Sem zoa, nao para de postar, que eu prometo que posto comentario em todos , se voce postar, eu sempre vejo os textos e nunca posto, mais eu adorei os textos, entao Sr. JOAO GUILHERME nao pasre de postar ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. JOÃO GUILHERME.... 0O, nunca pensei que tivesse mente pra isso
    mais parabens, os textos ficaram tao fodas q eu nao consegui entender... xD

    CONTINUA AEW VÉI
    (gaúcho aki)=)

    ResponderExcluir
  3. você voltou a escrever :DD
    curti os posts xochipers, continua encrevendo que eu vou 'seguindo' POAKSPOKA
    num larga não DD:
    bgs.

    ResponderExcluir