domingo, 3 de janeiro de 2010

Ja chegou 2010

As pessoas felizes, cumprimentando as outras por ter aguentado a vida mais um ano, e que espera que aguente mais um. As pessoas que mais se odeiam dando as mãos e se abraçando de uma maneira, que quem sabe o que elas realmente pensam uma sobre a outra, fica com nojo.
Ano novo deve ter sinônimo de ''hora de fazer promessa''. As pessoas fazem qualquer tipo de promessa para o ano que esta chegando, sem nem antes pensar que em fevereiro ja esqueceram das promessas e já estão quebrando-as, isso se já não tiverem o feito.
Sabe aquele regime que você precisa fazer pra caber no vestido de madrinha de casamento, mas você não consegue entrar, porque esta muito cheia?
Pois é. Ele será revogado após a 00:00, bem na ceia do ano novo, em quanto você se mata de comer aquele frango recheado que seu cunhado levou.
E aquele senhor, que decide que vai parar com a bebida alcoólica, mais quando vê o primeiro colchão já desmaia porque bebeu a noite inteira e esta mais pra pudim de cachaça que uma pessoa normal.
Pois é minha gente, isso tudo é ano novo.

Ah, só pra constar: Você não vai desencalhar, deixa o coitado do santo antônio em paz que ele não tem nada a ver com isso. Ele já deve estar cansado de toda virada de ano você descer o cacete nele e pedir um marido.

Acabo por aqui.
Feliz ano novo, prometedores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário