terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Acredito estar adoecendo. Não sei explicar bem como, mais é como se minha personalidade estivesse morrendo.
Todas as noites, não importa como tenha sido o meu dia, eu me transformo em uma pessoa muito estranha, em um ponto que chega a ser ridículo.
Perco totalmente a vontade de conversar ou ao menos interagir com alguém.. Não tenho paciência para sustentar uma conversa, e apelidos carinhosos me deixam profundamente irritado.
Não é como aquele João, que gosta de estar junto das pessoas, de qualquer maneira.
É um João rude, que não aguenta mais falar com as mesmas pessoas, freqüentar os mesmo lugares, e vir todos os dias no mesmo blog, postar as mesmas idéia falhas ou incompreensíveis, e ouvir as pessoas dizerem que ''esta muito bom'', sendo que a maioria nem se deu o trabalho de ler alguma coisa.
Estou cansado de saber que vir postar aqui, é a mesma coisa que nada, pois são poucas, ou nenhuma pessoa que ainda se da ao trabalho de vir aqui.
Talvez seja disso que eu esteja cansado. De todas essas coisas rotineiras. As mesmas pessoas, as mesmas coisas, os mesmos passatempos.
Nem os dias trocam mais. Dia cinza, com chuva a noite. Já pararam para perceber, como o mundo esta seguindo padrões? Tudo igual, nenhum tipo de novidade.
Não posso culpas o mundo pela minha infelicidade.. Quem já esta cansado disso sou eu, não vocês. Provavelmente já estejam cansados de mim também, mais nunca pensaram em falar.

Vou parar por aqui. Estou cansado disso já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário