segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Vamos parar de reclamar?

Que você acha, de parar de reclamar dos seus problemas, das suas dores, dos seus medos?
Dos seus aparelhos que foram danificados, das suas dores de cabeça que não passam, ou até mesmo porque esqueceu de comprar algo no supermercado?
Se parássemos de reclamar por um momento, das coisas levianas da vida, poderíamos enxergar a situação de muitas pessoas nesse pobre país de corruptos. Já viu os noticiários esses dias? Anda acompanhando todas as enchentes do Rio grande do Sul, de São Paulo e de quaisquer outra cidades que tenham sido atingidas brutalmente pelas chuvas?
Pois é meu amigo. Enquanto você esta ai, reclamando que perdeu um jogo de video-game, tem pessoas que já perderam tudo! E na vida a gente não pode dar um reset.
Esse post, não foi feito para pagar de bom-samaritano nem de bem feitor a natureza e/ou humanidade em geral. Eu só estou postando isso, porque não aguento mais ver as pessoas reclamando de coisas sem importância, enquanto muitas outras estão arriscando suas vidas, tentando salvar as coisas da sua casa que foi completamente tomada pela agua.
Ou em casos piores, que perderam familiares decorrentes de deslizamento, enchentes e etc.
Um micro-ondas novo você pode ir na casas bahia e parcelar por 24x sem juros.. ISSO MESMO, SEM JUROS! Que vergonha agora né dona-maria? Estava ai reclamando que não podia mais requentar seu macarrão, sendo que tem pessoas que não tem comida!

É isso ai pessoal.. espero que possamos parar de reclamar tanto de coisinhas fúteis, e perceber a verdadeira situação desse povo brasileiro.

O chato mesmo, é que essas enchentes também são brasileiras:

Não desistem nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário