quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Se eu pudesse...

Vocês ja sentiram, como se algumas habilidades de vocês estivessem simplesmente.. acabando? Aquelas habilidades básicas do ser humano, como fazer novas amizades, segurar as antigas, e cuidar para não falar nada de errado?
É incrível como de vez em quando, eu olho para trás e vejo como eu era muito melhor para fazer uma coisa, que hoje eu já não sei nem mais direito como fazer.
Eu acho realmente muito triste, saber que fiz amizades maravilhosas um dia, e hoje eu não sou capaz de falar ao menos um ''oi'' para a pessoa.
Se eu soubesse o porque, juro que tentaria reparar isso, mas eu não sei. Sempre estive tentando descobrir.. Mas sempre falhei.
Posso citar muitas amizades que eu gostava muito, porém é como se não existissem mais.a
Dentre elas, está a giovana, a Gabez, a kakis.. E mais muitas pessoas, que eu vejo entrar e sair do msn todos os dias, e sempre me bate aquela saudade dos bons tempos..
Para ser sincero, eu realmente duvido que vocês ainda leiam isso aqui, ou que ao menos lembram quem eu sou. A cada dia que passa, continuo achando que posto isso aqui apenas por postar, ja que ninguém conhece esse pequeno blog.
Enfim, se vocês estiverem lendo isso, pesso desculpas por tudo que eu fiz ou deixei de fazer. Isso se algum dia, vocês lerem aqui..

Enfim, gostaria muito de voltar a ter essas antigas habilidades..
Se eu pudesse te-las novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário