domingo, 13 de dezembro de 2009

Ja se sentiu assim?

Ja se sentiu, feliz em um momento, e triste em outro? Como se duas mentes controlassem apenas um corpo? Tem duas opiniões contrarias sobre a mesma coisa? Ao mesmo tempo que gosta de alguém, detesta ela?
Sabe como é dificil, conviver com duas pessoas, tomando conta de apenas um corpo, sendo que as duas se odeiam, e querem coisas diferentes?
Como se sente, tendo a sua cabeça sendo disputada, por duas mentes: Uma mente caridosa que deseja o bem de todos, e outra insana e psicopata, que leva a vida com um campo de batalha, aonde ela monta a estratégia?
Ver as outras pessoas, apenas como objetos que se não forem dela, não é de mais ninguém?
E se você visse as pessoas como seres insignificantes, que não mudariam nada na sua vida se elas estivessem la ou não? E se eu te disser, que a mente boa considera você um objeto, tendo ciúmes de quem o cerca e com quem você conversa, querendo que você seja só dele?
E se você ficasse sabendo, que a mente insana te considera apenas um idiota qualquer, que estando vivo ou morto, tanto fazia?

Mas, e se depois de tudo isso, eu disser que dentro de mim existem essa duas personalidades, e mais uma que tenta manter o equilibrio entre a Insana e a Gentil, como você me veria?

Nem todos são iguais a você, caro retardado.
Não é porque em um momento eu prefiro ficar sozinho que eu sou emo, e em outro que eu estou radiante é porque eu sou idiota.
Possuo altos e baixos. Todos possuímos. Se você não os aceita, é melhor não chegar perto quando estou sozinho ;)


Testo meramente fictício.

Um comentário:

  1. João, muito obrigada, você não sabe o quando, esse texto acabou de me ajudar, e MUIIITO. Muito obrigada mesmo, manolo ! D:

    ResponderExcluir