sábado, 19 de dezembro de 2009

Arrependimento

Se arrepender, é o ato de sentir vergonha do que fez, ou em alguns casos, ódio por te-lo feito.
Olhar para trás e ver que agiu como um idiota, apenas para não se sentir preso. Criar mentiras com fundos verdadeiros, mesmo assim mentiras. Escapar de tudo que ja fez, mentindo. Sem ter coragem de mostrar ao mundo, o que pensa e como gostaria de agir, deixando de lado a verdade e preferindo mentir.
Ja se sentiu arrependido de mentir? Ja pensou que se tivesse contado a verdade, você não teria nada a esconder?
Este sou eu. Com medo de falar o que pensa e o que quer, e prefere alimentar mentiras que começam pequenas, e se tornam gigantescas.
Queria começar o meu texto, dizendo a todos vocês, que me arrependo de minhas mentiras, de todas elas contadas e inventadas. Mentiras feitas com o intuito de não magoá-los, caros leitores.
Se ainda hoje querem saber uma verdade, estou pronto para conta-la, sem ressentimentos.
Não aguento mais guardar esse sentimento de culpa.
Espero que entendam, que isso é mais um acerto de contas, do que uma postagem normal.

Obrigado, e me perdoem, por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário