quarta-feira, 28 de abril de 2010

Perdão ei de lhe pedir ;

Depois de tanto ouvir que eu era uma pessoa fechada e com coração de pedra, pude perceber quem eu realmente sou.
Todas as minhas ações do passado me influenciam agora - e posso dizer que não é de um jeito nada bom. É como se tudo o que eu já fui algum dia, tenha se transformado em uma sombra de culpas e me atacado, me mostrando quem eu realmente era / sou.
Peço desculpas. Acabei de perceber que sou um puta cuzão. Atitudes, palavras, gestos e outras coisa que eu fiz. Por todo o ódio que eu já senti, e por toda a dor que eu já distribui.
Mais quero deixar bem claro, que de muita coisa não me arrependo.
Se eu não fosse chato antes, talvez hoje seria pior. Mas eu prometo melhorar.
No bem da verdade.. não sei porque estou dando satisfações..
Acho que foi porque senti que era necessário.
Perdão, mesmo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário